AGENDA - The BACKBEAT

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By Ferramentas Blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Unsurpassed Masters

 Discografia para Download: http://maestrorobertoholandabeatles.blogspot.com/p/beatles-download.html
Disco 1
    Editora: Yellow Dog Records
Referência: YD 001
Data: 1989
Made In: Luxemburgo
Qualidade:
Livreto e embalagem:
Duração total: 53:35

Comentários
prensadas Primeiro foram indevidamente dominado e apresentava apenas um dos canais estéreo em mono ruidoso, e as sugestões estavam fora de sincronismo.

O segundo ("fixo") versão tem o texto "Anteriormente disponível apenas no modo mono AGORA EM STEREO" na tampa traseira.

Uma versão digipack existe (ref # YDCD 001)

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
1.    
Besame Mucho     (Skylar Velazquez /)
    02:32
Song
   
Tome Desconhecido
06 de junho de 1962
The Beatles
Primeira sessão de gravação dos Beatles na Abbey Road. Pete Best na bateria.

Pitch correção: -1,5%
2.    
How Do You Do It     (Edmond Murray /)
    02:01
Song
   
Take 2
RM1
4 de setembro de 1962
The Beatles
RM1, 04 de setembro de 1962

Linha em torno de 1:36:
"Eu queria saber como você faz isso pra mim, eu faria isso com você"

Correção de Pitch: 3,5%
   
Há Um Lugar     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 5
False Start
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
False Start

Correção de Pitch: 3,5%
   
Há Um Lugar     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 6
False Start
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
False Start

Correção de Pitch: 3,5%
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 6
Repartição
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.06
The Beatles
Esse fazer pausas para baixo depois de vários erros vocal. Paulo reclama que é muito rápido.
Repartição
Stereo

Correção de Pitch: 3,5%
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 7
False Start
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.07
The Beatles
10:00-1: sessão de 12:00
False Start
Stereo

Correção de Pitch: 3,5%
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Tomar 8
False Start
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.08
The Beatles
10:00-1: sessão de 12:00
False Start
Stereo

Correção de Pitch: 3,5%
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificadosVersão validadaLetras disponíveisdetalhes da versão disponível
   
Take 9
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.09
The Beatles
A contagem em desta versão foi utilizada na versão lançada.
Stereo

Correção de Pitch: 3,5%
5.    
Do You Want To Know A Secret     (Lennon e McCartney /)
    02:06
Song
   
Tomar 8
Faixa 2
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Overdub de Harmonia Vocal e Percussão em Take 6.
Alguns dos pré-leve bate-papo é editado.

Correção de Pitch: 4,8%
6.    
A Taste Of Honey     (Scott Marlow /)
    02:14
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 6
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.12.06
The Beatles
Take 6 é um overdub vocal para levar 5.
Overdub de 2 Vocal para Take 5 pista 2

Correção de Pitch: 4,3%
   
Há Um Lugar     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 12
False Start
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Tome 12, faixa 2, falsa partida.

Correção de Pitch: 2,9%
   
Há Um Lugar     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 13
Faixa 2
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Correção de Pitch: 2,9%
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Tome 11
Repartição
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.11
The Beatles
overdubs handclap em Tomar 1
02:30-6: 00 PM sessão.
Tome 11, faixa 2, desagregação
Handclap overdub Tome uma faixa 2

Correção de Pitch: 2,5%
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Tomar 12
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.12
The Beatles
Esta versão, editada com a contagem de levar em 9, foi usado para todas as misturas liberado.
Handclap overdub Tome uma faixa 2

Correção de Pitch: 2,5%
   
Miséria     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 2
Repartição
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Repartição

Correção de Pitch: 3,5%
   
Miséria     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Leve 3
Repartição
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Repartição

Correção de Pitch: 3,5%
   
Miséria     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 4
Repartição
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Repartição

Correção de Pitch: 3,5%
   
Miséria     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 5
Repartição
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Repartição

Correção de Pitch: 3,5%
   
Miséria     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 6
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Correção de Pitch: 3,5%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 1
Repartição
05 de março de 1963
The Beatles
Repartição
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 2
05 de março de 1963
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Pegue 8
05 de março de 1963
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 8b
05 de março de 1963
The Beatles
Editar um Piece
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 9
05 de março de 1963
The Beatles
Editar 2 Piece
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 10
05 de março de 1963
The Beatles
Editar parte 3
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 11
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece 4
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 12
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece 5
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 13
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece 6
Stereo

Correção de Pitch: 2,6%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 2
False Start
05 de março de 1963
The Beatles
False Start
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Leve 3
False Start
05 de março de 1963
The Beatles
False Start
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 4
05 de março de 1963
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 7
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece - tentando Ringo 'tambores enche' accepatable
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 8
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece - tentando Ringo 'tambores enche' accepatable
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 9
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece - tentando Ringo 'tambores enche' accepatable
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 10
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece - tentando Ringo 'tambores enche' accepatable
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 11
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece - tentando Ringo 'tambores enche' accepatable
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 12
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece - tentando Ringo 'tambores enche' accepatable
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 13
05 de março de 1963
The Beatles
Editar Piece - tentando Ringo 'tambores enche' accepatable
Stereo

Correção de Pitch: 2,8%
   
The One After 909     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 1
Repartição
11 de setembro de 1963
The Beatles
Repartição
Stereo revertida

Correção de Pitch: 3,5%
   
The One After 909     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 2
05 de março de 1963
The Beatles
Stereo revertida

Correção de Pitch: 3,5%
   
Hold Me Tight     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 22
Repartição
12 de setembro de 1963
The Beatles
Repartição
Stereo

Correção de Pitch: 1,4%
   
Hold Me Tight     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 23
False Start
12 de setembro de 1963
The Beatles
False Start
Stereo

Correção de Pitch: 1,4%
   
Hold Me Tight     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 24
12 de setembro de 1963
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 1,4%
16.    
(Medley)     (Desconhecido)
    03:53
título Medley
   
(Não identificado)
(Data desconhecida)
   
Não me incomode     (Harrison)
   
SongVersão validada
   
Tome 11
False Start
12 de setembro de 1963
SS.WTB.04.11
The Beatles
False Start
Harmonica overdub Tome 10
Stereo

Correção de Pitch: 2,1%
   
Não me incomode     (Harrison)
   
SongVersão validada
   
Tomar 12
Repartição
12 de setembro de 1963
SS.WTB.04.12
The Beatles
Repartição
Harmonica overdub Tome 10
Stereo

Correção de Pitch: 2,1%
   
Não me incomode     (Harrison)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Tome 13
12 de setembro de 1963
SS.WTB.04.13
The Beatles
E: Norman Smith
2E: Richard Langham
Harmonica overdub Tome 10
Pegue não mencionados na manga
Stereo


Disco 2
Editora: Yellow Dog Records
Referência: YD 002
Data: 1989
Made In: Luxemburgo
Qualidade:
Livreto e embalagem:
Duração total: 56:13

Comentários
primeiras edições foram indevidamente dominou com apenas um dos canais estéreo em mono barulhenta, e pistas estavam fora de sincronismo.

O segundo ("fixo") versão tem o texto "Anteriormente disponível apenas no modo mono AGORA EM STEREO" na tampa traseira.

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
   
Hard's Day Night     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 6
Repartição
16 de abril de 1964
SS.AHDN.01.06
The Beatles
Correção de Pitch: 1,9%
   
Hard's Day Night     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 7
16 de abril de 1964
SS.AHDN.01.07
The Beatles
Correção de Pitch: 1,9%
2.    
Leave My Kitten Alone     (John Turner / McDougal)
    02:54
Song
   
Take 5
14 de agosto de 1964
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 2,5%
3.    
She's A Woman     (Lennon e McCartney /)
    06:32
Song
   
Take 7
8 de outubro de 1964
The Beatles
Extra longas tomadas, estendido em uma jam no final.
Stereo revertida

Correção de Pitch: 1,8%
   
I Feel Fine     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 6
18 de outubro de 1964
The Beatles
Stereo revertida

Correção de Pitch: 3,0%
   
I Feel Fine     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 7
18 de outubro de 1964
The Beatles
Stereo revertida

Correção de Pitch: 3,0%
   
Yes It Is     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 1
16 de fevereiro de 1965
The Beatles
Stereo revertida

Correção de Pitch: 3,4%
   
Yes It Is     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 2
16 de fevereiro de 1965
The Beatles
Stereo revertida

Correção de Pitch: 3,4%
6.    
If You've Got Trouble     (Lennon e McCartney /)
    02:53
Song
   
Take 1
RS1
18 de fevereiro de 1965
The Beatles
Stereo revertida.
Esta é a mistura completa e não editada, o que difere da refeito para "Sessions" em 1984.

Correção de Pitch: 3,0%
7.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    02:33
Song
   
Take 1
RM1
20 de fevereiro de 1965
The Beatles
RM1, 20 de fevereiro de 1965

Correção de Pitch: 3,1%
   
Help!     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 1
Repartição
13 de abril de 1965
SS.HLP.01.01
The Beatles
Instrumental.
Distribuição.
Stereo revertida

Correção de Pitch: 2,7%
   
Help!     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 2
Repartição
13 de abril de 1965
SS.HLP.01.02
The Beatles
Instrumental.
Distribuição.
Stereo revertida

Correção de Pitch: 2,7%
   
Help!     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 5
Instrumental
13 de abril de 1965
SS.HLP.01.05
The Beatles
Embora um exame completo, este instrumental não foi utilizado para a versão lançada.
Stereo revertida

Correção de Pitch: 2,7%
9.    
Norwegian Wood (Este pássaro tem voado)     (Lennon e McCartney /)
    02:02
SongVersão validada
   
Take 1
12 de outubro de 1965
SS.RS.02.01
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 3,9%
   
Day Tripper     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validada
   
Take 1
Repartição
16 de outubro de 1965
SS.PM2.01.01
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 1,8%
   
Day Tripper     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validada
   
Take 2
False Start
16 de outubro de 1965
SS.PM2.01.02
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 1,8%
   
Day Tripper     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validada
   
Leve 3
16 de outubro de 1965
SS.PM2.01.03
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 2,1%
   
We Can Work It Out     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 1
Repartição
20 de outubro de 1965
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 2,1%
   
We Can Work It Out     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 2
20 de outubro de 1965
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 2,1%
12.    
12 Bar Original     (Lennon e McCartney / Harrison / Starkey)
    06:41
SongVersão validadadetalhes da versão disponívelÁudio trecho disponívelParticipantes lista disponível
   
RM1
Take 2
4 de novembro de 1965
SS.ETC.10.02.RM1
The Beatles
Take 2 foi misturado em mono (RM1) em 30 de novembro de 1965.
Esta versão é de qualidade muito superior do que o Take 2 w / o de mistura.
Três versões diferentes apareceu em bootlegs.

+ A primeira dura mais de seis minutos.
+ A segunda desaparece em torno da marca de 3:50.
+ O terceiro foi encontrado na coleção particular de John Barrett (para não ser confundido com a mistura de Barrett!). Não está claro por agora, se esta versão é outra mistura mono ou o RM1 mesmo, mas ele é apresentado por Vigotone como uma mistura mono 1965 e de acordo com Lewisohn, 12-Bar Original foi mixado em mono em 30 de novembro de 1965 entre as 04:45 e 5,00 PM! Isto significa que foi misturado em 15 minutos! Por isso, é duvidoso que tiveram tempo para misturá-lo duas vezes, assim, por agora, este "Barrett" versão é considerada como RM1. A qualidade do som, no entanto, é superior às outras versões do RM1.
RM1, 30 nov 1965

Mono mistura de levar 2

O "versões não identificado" de "12-Bar Original" que aparecem em "Ultra Rare Trax Vol.6" e "Um Challenger" e "Recording Sessions Vol. 1." (Assim como em vários outros bootlegs não cotados) são todos em a mesma coisa que o outro sobre "Acetatos", exceto que eles desaparecem em torno da marca de 3:50.
Note, no entanto, que a fonte da gravação de "insuperável Masters Vol. 2." É diferente do que em "Acetatos". Talvez seja a mesma fonte, antes que fosse declicked e denoised. Há alguns pequenos ruídos e anomalias de áudio na versão "UM2" que o distinguem da questão YD outros.

Pitch correção: -0,1%
13.    
Estou olhando através de você     (Lennon e McCartney /)
    03:10
SongVersão validada
   
Take 1
24 de outubro de 1965
SS.RS.10.01
The Beatles
Quase versão totalmente acústica.
Não coro feita ainda.
Começando com percussão, vocais na faixa.
Não fade out no final.
Stereo

Pitch correção: -1,2%

Disco 3
    Editora: Yellow Dog Records
Referência: YD 003
Data: 1989
Made In: Luxemburgo
Qualidade: Ex
Livreto e embalagem:
Duração total: 58:33

Comentários
A capa é uma oportunidade de foto do "nosso mundo" difusão de "All You Need Is Love", de TV da história do primeiro satélite ao vivo em todo o mundo apontam para cima.
Oops!
sinal de Harrison tem dois erros de ortografia na palavra russa para "amor".
caracteres latinos para "B" e "V" são usados ​​onde as letras em cirílico deveria ter sido pintada. Quem é a verificação destas coisas, afinal?

primeiras edições foram indevidamente dominou com apenas um dos canais estéreo em mono barulhenta, e pistas estavam fora de sincronismo.

O segundo ("fixo") versão tem o texto "Anteriormente disponível apenas no modo mono AGORA EM STEREO" na tampa traseira.

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
   
Paperback Writer     (Lennon e McCartney /)
   
SongLetras disponíveis
   
Take 1
Repartição
13 de abril de 1966
The Beatles
Stereo, sem vocais.
Guia de guitarra no lugar da abertura harmonias vocais.
Bateria, guitarra, caixa de jangle.
Discriminação após primeiro verso.

Correção de Pitch: 1,0%
   
Paperback Writer     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validada
   
Take 2
13 de abril de 1966
SS.PM2.03.02
The Beatles
Falta de atraso nos vocais, deixando espaço esparsas em refrões.
Canal esquerdo: Bass, vocalista, "Frère Jacques" falsetes.
Canal direito: Bateria, guitarra, caixa de jangle, vocalista. Não fadeout no final, revelando riff de piano elétrico e falsetes que não fazê-lo para a EMI / Capitol único.

Esta não é uma "mistura estéreo alternativa com
separação radical ". É como soa na fita master. Não há teclado jogou nesta pista em tudo, e todos os vocais estão aqui no single. Há o som de um piano-through-Leslie no final, a partir de uma gravação anterior não identificada na fita que "Paperback Writer foi regravada.

Correção de Pitch: 1,0%
2.    
Chuva     (Lennon e McCartney /)
    3:; 04
Song
   
Take 7
Redução Mix
14 de abril de 1966
The Beatles
Canal esquerdo: Bass, bateria w / chapéu alto.
Quando criticado à esquerda, é puramente instrumental, exceto para backup frases vocais e harmonia Lennon no refrão.
Canal direito: vocal de Lennon, guitarra, bateria sem chapéu alto.
A separação de estéreo permite que os ouvintes se concentrar nos vocais impressionantes de Lennon.
Especialmente fascinante suas harmonias são duas controladas no refrão.
Totalmente separados nesta mistura, o ouvinte pode deslocar para a esquerda ou direita para ouvir um vocal Lennon separadamente.
Droning sobre a palavra "chuva", ele consegue o timbre vocal de um monge tibetano no alto das montanhas.
3.    
Tomorrow Never Knows     (Lennon e McCartney /)
    02:57
Song
   
Leve 3
RS3
6 de abril de 1966
The Beatles
Apontada como "Mark I".
RS3, 22 jun 1966

Não fique muito animado com as notas do forro falso.
Isto não é "Mark I", a tomada de 'Tomorrow Never Knows ". (Veja o livro de Mark Lewisohn sobre o Abbey Road Sessions).

Este não é um mix estéreo suplente do experimento laço de fita ... é a mistura LP -180 graus fora de fase, e tão pouco transferido, que soa como som, quando ele está em mono fato.
Os laços estão na frente, mais distintas, que em "Revolver", de Lennon e vocal torna-se enterrado quando o efeito de alto-falante giratório Leslie chutes pol
O verdadeiro "Mark I" alegadamente foi incluído na Antologia II.


Correção de Pitch: 0,4%
4.    
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
    03:06
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 1
24 de novembro de 1966
SS.MMT.08.01
O maravilhoso ter um ...
psicodelia inocente.
Stereo mix retirado do mestre.

Lennon não canta as harmonias si mesmo, George e Paul são
claramente presentes neles.

Há um clipe do filme "Imagine" em que Lennon é entrevistado como ele está entrando em estúdios de Abbey Road em direção ao final de 1966. Ele está segurando um rolo de fita de rolo nas mãos. É possível que esta faixa é de que 1 / 4 do carretel. "

Pitch correção: -2,2% (Chave B)
   
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 2
28 de novembro de 1966
The Beatles
Correção de Pitch: 4,4%
   
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Leve 3
28 de novembro de 1966
The Beatles
Correção de Pitch: 4,4%
   
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 4
28 de novembro de 1966
The Beatles
Correção de Pitch: 3,1% (Chave B flat)
   
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 5
29 de novembro de 1966
The Beatles
Correção de Pitch: 4,7%
   
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validada
   
Take 6
29 de novembro de 1966
SS.MMT.08.06
The Beatles
Correção de Pitch: 4,7%
   
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 7
29 de novembro de 1966
SS.MMT.08.07
The Beatles
Redução de levar 6.
Correção de Pitch: 5,3% (chave B flat)
7.    
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
    03:42
Song
   
Tome 25
Remix
09 de dezembro de 1966
The Beatles
Este é o overdub orquestral para a edição de Toma 15 e 24.

George Martin, orquestrada pontuação para o mais rápido SFF, mais pesada que se tornou a segunda metade do lançamento da EMI Capitol /.
Não vocais aqui, no entanto.

Ringo bateria torna-se maníaco através do pouco que foi desapareceu no final da EMI único.
Lennon e pode ser ouvido gritando: "Diga a você ... O riso ~ ~ Ho, huh-huh cranberry pode ouvir ... buh, duplicação da-da ... ~ ~ rindo molho de cranberry ...,?.. molho. "

Então John ordens: "Tudo bem, acalme-se, muito bem Acalme-se.."

Pitch correção: -3,4% (tecla B)
8.    
Strawberry Fields Forever     (Lennon e McCartney /)
    03:30
Song
   
Tome 26
Remix
15 de dezembro de 1966
The Beatles
Esta é a voz e outros para overdubs-se 25, que foi editado para levar 7 a tornar a versão principal para o single.

mesma orquestra ter, desta vez com todas as máscaras nas costas e overdubs.
O fim se transforma em um barulho enorme psicodélico, uma corrida de texturas sonoras que eram todos desapareceram do IME único.

Talvez essa mistura era muito dura para uma versão pop em 1967. Para o público de hoje pós-Nirvana dissonantes treinados? Solid Gold.

Pitch correção: -3,6% (tecla B)
   
A Day In The Life     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponível
   
RS4
Take 6, 7
20 de janeiro de 1967
SS.SGT.13.0607.RS4
The Beatles
Outra tentativa mixagem estéreo.
Redução da mistura (tomar 4 a Take 5, 6 e 7). Vários remixes som falhou, incluindo Emerick "RS-4" e Martin "RS-5" e "RS-6" documentação verbal.
O maior remix revela o problema que surgiu sincronização ao tentar vincular a inchar orquestra 4-rastreada para uma outra máquina com bobina Beatles 4-controladas. (Ver Lewisohn, Abbey Road Sessions).

Três falhou remixes. Observe os canais estéreo diferentes de um para outro. A maior banda do remixing sessão de RS 5 e 6 apareceu anteriormente em "Dig It" (Condor 1987) entre outros.

Esta é a mixagem estéreo feito em 22 de fevereiro de 1967. Estas misturas estéreo foram editadas a partir de tira 6 e 7.

Correção de Pitch: 2,8%
   
A Day In The Life     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponível
   
RS5
Take 6, 7
20 de janeiro de 1967
SS.SGT.13.0607.RS5
The Beatles
Uma mistura rapidamente abortada estéreo.
Redução da mistura (tomar 4 a Take 5, 6 e 7). Vários remixes som falhou, incluindo Emerick "RS-7" e Martin "RS-5" e "RS-6" documentação verbal.
O maior remix revela o problema que surgiu sincronização ao tentar vincular a inchar orquestra 4-rastreada para uma outra máquina com bobina Beatles 4-controladas. (Ver Lewisohn, Abbey Road Sessions).

Três falhou remixes. Observe os canais estéreo diferentes de um para outro. A maior banda do remixing sessão de RS 5 e 6 apareceu anteriormente em "Dig It" (Condor 1987), entre
os outros.

Esta é a mixagem estéreo feito em 22 de fevereiro de 1967. Estas misturas estéreo foram editadas a partir de tira 6 e 7.

Correção de Pitch: 2,8%
   
A Day In The Life     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponível
   
RS6
Take 6, 7
20 de janeiro de 1967
SS.SGT.13.0607.RS6
The Beatles
Uma tentativa de mixagem estéreo.
Redução da mistura (tomar 4 a Take 5, 6 e 7). Vários remixes som falhou, incluindo Emerick "RS-7" e Martin "RS-5" e "RS-6" documentação verbal.
O maior remix revela o problema que surgiu sincronização ao tentar vincular a inchar orquestra 4-rastreada para uma outra máquina com bobina Beatles 4-controladas. (Ver Lewisohn, Abbey Road Sessions).

Três falhou remixes. Observe os canais estéreo diferentes de um para outro. A maior banda do remixing sessão de RS 5 e 6 apareceu anteriormente em "Dig It" (Condor 1987) entre outros.

Esta é a mixagem estéreo feito em 22 de fevereiro de 1967. Estas misturas estéreo foram editadas a partir de tira 6 e 7.

Correção de Pitch: 2,8%
   
All You Need Is Love     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Tome 57
TV
25 de junho de 1967
The Beatles
Tome 57 do "nosso mundo" transmitir ao vivo a nível mundial de 25 de junho de 1967.

Correção de Pitch: 2,6%
   
All You Need Is Love     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Tome 58
TV
25 de junho de 1967
The Beatles
Tome 58 do "nosso mundo" transmitir ao vivo a nível mundial de 25 de junho de 1967.
Inclui vários segundos de um ambiente de estúdio após as câmeras tinham cortado, com Mal Evans anunciando "Feliz Ano Novo a todos!"

Correção de Pitch: 2,6%
11.    
I Am The Walrus     (Lennon e McCartney /)
    04:13
Song
   
Take 9
05 de setembro de 1967
The Beatles
Este é um trecho de uma gravação externa ("monitor mix") a partir da sala de controle, da sessão para a trilha instrumental. Yellow Dog iria libertar essa fita completa quatro anos depois em "Control Room Monitor Mixes"

Uma jóia surpresa.
Irritado, grungy instrumental tomar 9 de "Morsa".
Gravado 5 de setembro de 1967 - poucos dias depois da morte de Brian Epstein.
Baixo, teclado, bateria e guitarra.
Ringo ainda é classificar para fora sua parte da bateria até a primeira metade.
Ao final, o seu laço patenteado canhoto preenchimentos estão em plena floração em seu kit com a mão direita.

Pitch correção: -3,5%
12.    
Tour Aéreo Instrumental     (Lennon e McCartney / Harrison / Starkey)
    02:05
Song
   
Tomar 8
RM4
08 de setembro de 1967
SS.MMT.05.08.RM4
RM4, 8 de setembro de 1967, o acetato.

Esta é uma combinação alternativa de "Flying".
Há um mínimo, faixa teclado retro-mascarado nesta mistura no lugar de uma trilha de guitarra que se ouve no lançamento da EMI.
Mais concretamente, a fim mellotron longa que se desvanece em "Blue Jay Way" está faltando.
Em seu lugar, é uma progressão 1-4-5 básico em um ritmo ragtime com assobios, banjo e saxofone.

Os meandros mellotron tempo que se seguem ao final do desempenho do grupo, a partir de RM1, foram alienados e substituídos por uma gravação de uma banda de jazz, de um registro não identificado. Yellow Dog iria liberar o RM1 completa em 1994 em "The Ultimate Collection", vol. 1.

Correção de Pitch: 0,5%
13.    
Olá Olá     (Lennon e McCartney /)
    05:05
Song
   
Take 1
2 de outubro de 1967
The Beatles
Emerick chama: ". Olá, olá Tome um."
Os destaques deste piano e música de fundo de órgãos são Pepperesque Ringo preenche com sua rola cruzado fora do Toms.
Um completo exame, sem vocais ou overdubs de guitarra.

A introdução desta peça é estéreo, mas a gravação vai mono no fade de todos os sons antes de começarem a jogar. Paul toca piano, John execuções órgão, e George execuções pandeiro.

Correção de Pitch: 1,1%

Disco 4
    Editora: Yellow Dog Records
Referência: YD 004
Data: 1989
Made In: Itália
Qualidade:
Livreto e embalagem:
Duração total: 60:57

Comentários
"O Peter Sellers Tape" é tão mal transferidos que soa como som que foi gravado através do microfone dos alto-falantes, quando o material é mono. O resto é bom, no entanto.

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
   
Lady Madonna     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Chat Antes Take 3
03 de fevereiro de 1968
The Beatles
Um EMI Abbey Road Studio monitor II está jogando intro Lady Madonna linha piano-primas como Paulo se prepara para estabelecer um vocal.

Perto dali, Harrison e John Lennon estão comendo batatas fritas com sabor de alto Marmite (Marmite "batatas fritas" em Americana), espera adicionar backing vocals kazoo filtrada.

George: ". Devemos fazer Marmite (sons crunch), tocando - Do Wah fazer, que"
Ringo: "Bem, eu não gosto de Marmite". (Risos. burp Um soft).
Paul tenta cantar a sério, mas divide a rir depois de duas palavras. Corte.
A bobina a bobina-gira para trás com metade da introdução de piano como o op bordo cai na faixa "Marmite" e hits de reprodução para esta mistura estéreo áspero.
Não batatas fritas crocantes ou risos. Kazoo queda vocais em destaque assim como Paulo Winguesque "Veja como eles correm" harmonias e que solo de saxofone mesma idade. (Chato).
riffs de guitarra Fuzz são enterrados. Após a introdução do estúdio sincero, não há nada totalmente nova sobre esse, a menos que você está prejudicando a auto-análises de variação do estéreo.
Não tem mesmo irritantes Paulo "Wee! Wee!" no final.
(Nota: Insuperável Masters Vol. 7 contém toda a "Marmite" pista..)
   
Lady Madonna     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 5
6 de fevereiro de 1968
The Beatles
Stereo

Correção de Pitch: 3,0%
2.    
Across The Universe     (Lennon e McCartney /)
    03:47
SongIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Tomar 8
RM2 ('Hums Selvagem')
8 de fevereiro de 1968
SS.PM2.13.08.RM2
Uma mistura alternam com os extractos do "Hums Wild 'Sons efeito registrado no 04 de fevereiro de 1968 editada dentro no Orchestration ou Animal Sounds nesta fase.
O exame de alguns discos é precedido por João dizendo: "Você está certo, Richie" e dois exala.
A mistura bem-conhecido "Hums Wild" (RM incontáveis ​​feitos para João).

Um Lennon tranquilo admite: "Você está certo, Richie" e exala o aviso prévio (ou seja, respiração smelly). Ringo responde com seis brincalhão batidas de tambor.
Então John deu início à gravação de Pepperland última grande.
Foi realizado 04-08 fevereiro de 1968, pouco antes de o grupo se mudou para a Índia e sua lápide coberta de LP duplo.
Esta mistura bruto a partir do original "Across the Universe" mestre mostra o status da música antes de Phil Spector enxugou uma faixa para adicionar seu doentio slick "coro de anjos" - aliás, o "Let It Be" mix. Spector deveria ter deixado ele ser.
A faixa de ele apagou inclui um drone tamboura back-mascarado e um processo lento, de baixo "OMN" cantar vibrando sob os refrões de "Jai Guru Deva".
Anteriormente escondido harmônicos "splanged" Lennon malhas violão com imagens líricas que flui como uma chuva sem fim ...

Correção de Pitch: 0,2%
3.    
Brian Epstein Blues     (John Lennon)
    01:05
SongLetras disponíveis
   
Outtake
19 de julho de 1968
The Beatles
Ao voltar da Índia, com uma cotovia cheia de trocadilhos poofter sobre o falecido Brian Epstein.
Este straight-forward 1-4-5 número, dado o título "Brian Epstein Blues", foi atribuído a um 19 de julho de "Sexy Sadie" 1968 sessão.
Há um timbre jovial e sarcástico na voz de Lennon, uma reminiscência de "Yer Blues", mas mais rápido e mais cínico do que trágico.
As linhas de melodia cruz "Yo Ho! Tocai Homens Down", com "Sweet Little 16." Veja o texto / letra.

Outtake de "Sexy Sadie" sessão.

Pitch correção: -3,1%
   
Hey Jude     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 7
30 de julho de 1968
The Beatles
Um ensaio de "Hey Jude", datado de 30 de julho de 1968. Paul no piano e canto, Ringo na bateria, e Lennon pegar um violão e backing vocal sorrindo.
Em uma entrevista final de 1970, McCartney explicou uma vez como ele havia dito para parar de Harrison "frases ecoando" na guitarra eléctrica depois de cada linha do texto.
Este é um completo exame sem overdubs, e George, aparentemente, decidiu se retirar completamente.
Lennon não canta muito até alcançar a linha de Paulo: "O movimento que você precisa ..."
Em seguida, João responde em uma imitação de sotaque americano "... é no ombro yer".
Interessante, considerando os comentários de Paulo sobre a letra no programa de TV Anthology.
Duas vezes durante o refrão longa, Lennon canta "Na na, agora ... Goo goo ga Jude", e que inspira algumas linhas de piano honky-tonk
de Paulo.
Às 4:40, Lennon fora do microfone anuncia: "Temos que colocar mais vozes no refrão."
Os cortes de fita.
Em seguida, Paul canta 15 segundos de melodia lembra vagamente de "Bonnie e Clyde", com as letras: "... bagunça Judas, ou o pó do seu colete Sing que Las Vegas Tune não faça uma bagunça Jude..."

Stereo
Pitch correção: -1,4%
   
Las Vegas Tune     (McCartney)
   
Song
   
Outtake
30 de julho de 1968
The Beatles
A fita (com Hey Jude) cortes.
Em seguida, Paul canta 15 segundos de melodia lembra vagamente de "Bonnie e Clyde", com as letras: "... bagunça Judas, ou o pó do seu colete Sing que Las Vegas Tune não faça uma bagunça Jude..."

Stereo
Pitch correção: -1,4%
5.    
St. Louis Blues     (Handy)
    01:01
Song
   
Outtake
30 de julho de 1968
The Beatles
EQ e instrumentação sugerem que "Eu odeio ver Noite Sun Go Down" é uma peça de ajuste de improviso entre as tomadas de "Hey Jude" sessões.
A letra do título vem de "St. Louis Blues".
É cantada por Paul sobre um padrão 1-4-5 base no piano, à beira pedalou chapéu alto e Lennon tuning seu violão ao tocar o blues em E.
Quebrando após 12 bares, Paulo anuncia: "Direito Crank é B.. Você está em rapaz. Ok, rapazes. Estamos diante. "
Finalmente satisfeito com a sua afinação, Lennon responde: "Ok".
E Paulo cantarola suavemente através de um decadente E-corda: "Jules vai ser."

Pitch correção: -1,4%
6.    
Back In The USSR     (Lennon e McCartney /)
    02:49
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Regular
RM1 Take 6
23 de agosto de 1968
SS.WHI.01.06.RM1
The Beatles
Apenas um mix mono existe. Esta é a versão que foi lançada a versão em mono de "The Beatles" (álbum branco).
Essa versão também foi dada por Ringo para o ator britânico Peter Sellers.
Desde o "fitas de Peter Sellers".
Sofre de uma síndrome de abandono.
Jet tape loops plano mais.

Pitch correção: -1,4%
7.    
Rocky Raccoon     (Lennon e McCartney /)
    03:49
Song
   
Tome 10
RM1
15 de agosto de 1968
The Beatles
RM1, 15 de agosto de 1968
Desde o "fitas de Peter Sellers".

Correção de Pitch: 1,1%
8.    
Wild Honey Pie     (Lennon e McCartney /)
    01:09
Song
   
Take 1
RM6
20 de agosto de 1968
The Beatles
RM6, 20 de agosto de 1968
Desde o "fitas de Peter Sellers".

Correção de Pitch: 1,9%
9.    
Nature's Son Mãe     (Lennon e McCartney /)
    02:50
Song
   
Tome 26
RM8
20 de agosto de 1968
The Beatles
RM8, 20 de agosto de 1968

Toma 25/01 foram registrados em 9 de agosto de 1968
Desde o "fitas de Peter Sellers".

Correção de Pitch: 0,5%
10.    
Sexy Sadie     (Lennon e McCartney /)
    03:55
Song
   
Tome 117
RM5
21 de agosto de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".
Inclui 16 bares que mais tarde foram cortados da versão comercial. Ao todo, há cerca de 40 segundos de material em fita de Lojas ", que mais tarde foi delegada à lata de lixo da sala de corte.
Musicalmente, estas passagens instrumentais são deliciosamente primas, seguindo o padrão ponte onde Lennon canta: "Nós demos-lhe tudo o que possuíamos apenas para se sentar na sua mesa ..."
Os cortes e emendas foram feitas pouco antes do fade out começa no lançamento comercial.

Este é o exame completo, inédito no formulário. Tem uma passagem extra na coda instrumental que foi removido para o registro. Esta edição está em situação irregular na Lewisohn.

Pitch correção: -0,2%
11.    
Don't Pass Me By     (Starkey)
    05:05
Song
   
Pegue 7 Com Editar Piece 4
RM: Desconhecido
12 de julho de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".

12 jul 68, Take 7 + 22 jul 68, Editar pedaço Take 4

Contém um versículo extra também e alguns fiddling extra malfeita no final da canção.

Este é o exame completo, inédito no formulário. Tem um verso e refrão extras que foram removidos para o registro. Esta edição também está em situação irregular na Lewisohn.

A música então corta diretamente em uma curiosidade que veio a ser conhecido como "Efeitos de Ringo Tape".
Ela começa com aplausos entusiasmados, e Ringo gritando "Que Show. Que Show. Oh! Maravilhoso! Maravilhoso!"
Um pequeno cão yaps incessantemente como Ringo continua: "Mais Mais Bravo Bravo!.."
Há um pouco de assobiar, aparentemente destinados a manter os latidos do cão, e uma súbita explosão de feedback transistorizado criado por abrindo um interruptor para controlar a partir de um patch de-corda-anelada console.
Ringo gira para baixo o nível do monitor, e como o desaparecimento da algazarra, ele calmamente instrui Peter Sellers ". Se você quiser ouvir alguma música mais louco, você tem que virar a fita, eu tenho medo"
Em seguida, a fim de preencher o último pedaço de fita para o final, mais latidos e batendo palmas explode, seguido por Ringo gritando em seu "bolhas nos meus dedos" a voz: "Eu disse, se você quiser ouvir um pouco mais você tem que inverte uma fita no !!!!"

Pitch correção: -3,5%
12.    
Yer Blues     (Lennon e McCartney /)
    04:35
Song
   
Tome 16 e 17 Com Editar Piece 1
RM3
14 de agosto de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".

14 de agosto de 1968 Edit do Toma 16 e 17 + 1 pedaço Editar, RM3, 20 de agosto de 1968

Começa com uma música indiana - adicionado por Ringo.
"Yer Blues", é notável porque ela continua uma série de medidas extras maior que o lançamento comercial.
Infelizmente, como foi a primeira música do lado B da fita dada aos vendedores, que agora sofre de abandono em vários lugares.

Pitch correção: -2,1%
13.    
Boa Noite     (Lennon e McCartney /)
    03:05
Song
   
Tome 34
RM6
22 de julho de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".

RM6, 23 jul 1968

Pitch correção: -1,4%
14.    
Something's Got To Hide Todos Exceto Me And My Monkey     (Lennon e McCartney /)
    02:28
Song
   
Tomar 12
RM1
23 de julho de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".

RM1, 23 jul 1968

Todos os elementos da gravação final, estão no lugar.
Mas ao contrário da versão comercial, nada é retido na mistura - não misericórdia do ressoar dos sinos de fogo, a partir de riffs torcida Lennon ritmo ou de seu orgasmo "C'mon, C'mon C'mon.."
A sobreposição de primal com várias pistas de Lennon gritos no final da canção também é bem diferente, revelando alguma angústia inéditas e alguns sons obscenos ovelhas.

Pitch correção: -1,6%
15.    
Ob-La-Di, Ob-La-Da     (Lennon e McCartney /)
    03:17
Song
   
Tome 23
RM21
15 de julho de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".

RM21, 15 jul 1968

Pitch correção: -2,3%
16.    
Melro     (Lennon e McCartney /)
    02:23
Song
   
Tome 32
RM6
11 de junho de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".
RM6, 11 jun 1968

O chirpings aves ainda têm de ser adicionados e voz de Paul foi enviada através da EMI famosa câmara de eco ao lado Studio II.

Pitch correção: -0,7%
17.    
Not Guilty     (Harrison)
    04:12
Song
   
Tome 102
RM1
12 de agosto de 1968
The Beatles
Desde o "fitas de Peter Sellers".
RM1, 12 de agosto de 1968

"Not Guilty", é uma exceção famosos.
Embora mais de 100 leva e redução misturas foram registrados em 1968, a canção não foi liberada sob qualquer forma, até Harrison refeito para 1979 seu álbum solo auto-intitulado.
Em sua autobiografia "I, Me, Mine", de George explica que "não culpado" foi escrito em resposta às críticas da imprensa a ser posta em cima de Paul, em 1967, depois que ele admitiu tentando LSD.
Assim, as letras: "Não é culpado de ficar em seu caminho enquanto você está tentando roubar a dia ... Eu realmente sinto muito que você está desnutrida ... pena que você foi enganado."
Esta rendição dos Beatles de 1968 a música tem uma faixa de apoio proeminentes cravo, juntamente com ritmos e texturas de peso comparável ao "Savoy Truffle".
Não causalidade implícita; ". Cat Scratch Fever", mas em um ponto, as quebras de George em um riff de guitarra fuzz, que mais tarde se tornaria a base de meados de Ted Nugent, 70 de metais pesados ​​hino
18.    
What's The New Mary Jane?     (Lennon e McCartney /)
    06:33
SongLetras disponíveis
   
Tomar 4 com overdubs
RS3
14 de agosto de 1968
The Beatles
Tomar 4 (14 de agosto de 1968), com overdubs (26 nov 1968)

RS3, 11 de setembro de 1969

A gravação oferecidos na UM4 é realmente o longa-metragem, festival de ruído full-blown que aconteceu no Studio II em 14 de agosto de 1968 - ou "Que vergonha Mary Jane teve uma dor no partido."
Sem dúvida, a banda estava ficando um pouco impertinente naqueles dias.
Anos depois de escrever "Lucy in the Sky with Diamonds", talvez depois de perceber as implicações sociais enormes que seu endosso realizado, negou que Lennon "Lucy" foi uma tentativa consciente para descrever a felicidade LSD-inspirado.
Mas teria sido mais difícil para ele se negar a referências a drogas em "Mary Jane", que mostra uma bad trip pela mistura de metáforas com várias substâncias ilegais.
Com seu jeito espirituoso lírico, John conseguiu trabalhar em referências sobre o LSD (aka janela "painel"), maconha (aka "Mary Jane"), derivados da morfina (rima "fino" com "bean" modo "de fazer ... que seu corpo mais magro ") peyote, Peru (aka" panquecas Patagónia "), e álcool ("... com essa e gin, o partido faz").
O resultado? Uma cacofonia lançáveis ​​de linhas de Limerick, bater os sinos, a caixa do aperto, assobia slide, fios arrancados piano a la John Cage, e uivos casa de terror de John e Yoko.
Tudo termina, muito apropriadamente, com um riso demente de Lennon, que pergunta: ". Vamos ouvi-lo antes de todos nós tirado!"
Não admira que Lennon foi forçado a escolher entre esta faixa e "Não Revolution 9" para a inclusão no "White Album".
Ouça a "What a Shame" algumas centenas de vezes, e você provavelmente vai querer tomar No. 9 como um sedativo.

Stereo
Pitch correção: -1,8%

Disco 5
    Editora: Yellow Dog Records
Referência: YD 005
Data: 1991
Made In: Luxemburgo
Qualidade: Ex-Vg
Livreto e embalagem:
Duração total: 57:59

Comentários
Estes são sobre a melhor qualidade "Abbey Road" outtakes você vai encontrar.
Faixas 1-6 e 9 são o equivalente digital do "3 Abbey Road no NW8".
Faixas 7 e 8 são "um enorme Medley Parts 1 & 2", que tinha sido em LP antes, mas eram novas para o CD na época.

Bonus Tracks 10-14 estão em "Get Back" sessões da Apple Studio.

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
1.    
Octopus's Garden     (Starkey)
    02:51
Song
   
Tome 32
26 de abril de 1969
The Beatles
Correção de Pitch: 0,3%
   
Golden Slumbers     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 13
02 de julho de 1969
The Beatles
Correção de Pitch: off
   
Peso carregar esse     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tome 13
02 de julho de 1969
The Beatles
Correção de Pitch: off
3.    
You Never Give Me Your Money     (Lennon e McCartney /)
    05:54
Song
   
Tome 30
06 de maio de 1969
The Beatles
Pitch correção: -0,1%
4.    
Oh! Querido     (Lennon e McCartney /)
    03:29
SongIdentificados
   
Tome Desconhecido
26 de abril de 1969
The Beatles
Anteriormente listada como "Take 26, 18 de julho de 1969", mas de acordo com várias fontes, é um desconhecido ter (apesar de ter 26 parece ser a melhor hipótese) a partir de 26 de abril de 1969.

Por meio segundo oito, a voz de Paulo tem dado, e ele canta o resto em um falsete fraco.

Correção de Pitch: 1,4%
5.    
Maxwell's Silver Hammer     (Lennon e McCartney /)
    03:38
Song
   
Tome 21
09 de julho de 1969
The Beatles
Pitch correção: -0,1%
6.    
Algo     (Harrison)
    05:43
Song
   
Tome 37
Redução Mix
11 de julho de 1969
The Beatles
Correção de Pitch: 0,1%
7.    
A Melody Enorme (Parte 1)     (Desconhecido)
    10:55
título Medley
   
RS2
30 de julho de 1969
The Beatles
O segundo mix experimental do "Abbey Road" Lado 2 medley. Muitos dos overdubs ainda têm que ser acrescentado não há orquestra, e muitas harmonias e solos estão faltando. O segue em "You Never Give Me Your Money" em "Rei Sol" é facilitada por uma corda órgão sustentado. A primeira edição deste medley colocado "Sua Majestade" entre "Mean Mr. Mustard" e "Polythene Pam", mas Paulo não gosta de lá, e pediu para ser removido.
   
You Never Give Me Your Money     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Take 40
RS2
30 de julho de 1969
The Beatles
Tome 40 é uma mistura de redução de levar 30.
Os discos de acetato foram cortes em 31 de julho de 1969 com os dois medleys Abbey Road.

Correção de Pitch: 2,8%
   
Sun King     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Tome 35
RS2
24 de julho de 1969
The Beatles
Tome 35 (24 jul 1969), RS2 (30 de julho de 1969).

Correção de Pitch: 2,8%
   
Mean Mr. Mustard     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Tome 35
RS2
24 de julho de 1969
The Beatles
Tome 35 (24 jul 1969), RS2 (30 de julho de 1969).

Correção de Pitch: 2,8%
   
Polythene Pam     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Take 40
RS2
28 de julho de 1969
SS.AR.12.40.RS2
The Beatles
RS2 em 30 jul 1969
Correção de Pitch: 2,8%
   
Ela entrou pela janela do banheiro     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Take 40
RS2
28 de julho de 1969
SS.AR.13.40.RS2
The Beatles
RS2 em 30 jul 1969
Correção de Pitch: 2,8%
8.    
A Melody Enorme (Parte 2)     (Desconhecido)
    05:16
título Medley
   
RS2
30 de julho de 1969
The Beatles
Nesta versão, "The End" ainda era chamado de "Ending", e não houve vocais ainda.
O acetato de esse remix foi cortada na Apple por Malcom Davies, 31 de julho de 1969.
Pitch: os 3 seções deste medley estão cada um em um tom diferente. Da abertura com "Ending" é 2,8. Em "Ending" vai 1,0, e onde o piano entra para "e no final ...", vai -1,3.
Nota: tem havido muita especulação sobre o porquê desta peça é tão distorcido. Eu acho que é porque quem gravou o acetato fez isso em uma gravação muito alto nível. Nenhuma versão deste já aplainaram que não seja distorcida.
   
Golden Slumbers     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Tome 17
RS2
3 de julho de 1969
The Beatles
RS2 em 30 de julho de 1969
   
Peso carregar esse     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Tome 17
RS2
3 de julho de 1969
The Beatles
RS2 em 30 de julho de 1969
   
O Fim     (Lennon e McCartney /)
   
SongIdentificados
   
Take 7
RS1
23 de julho de 1969
The Beatles
RS1 em 30 de julho de 1969
9.    
Sua Majestade     (Lennon e McCartney /)
    00:27
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Leve 3
02 de julho de 1969
SS.AR.17.03
The Beatles
Tome 3 apresenta um acorde final que foi misturado com a versão lançada (RS1)
Esta é a versão mais limpa em CD, mas tem uma start-up 'wow' na velocidade da fita, o que estraga-lo para todos os tempos.

Pitch correção: -0,1%
10.    
Stand By Me     (King / Leiber / Stoller / Jones / Glick)
    02:54
Song
   
Get Back Session
24 de janeiro de 1969
GB24.092
The Beatles
Correção de Pitch: 4,2%
11.    
I've Got A Feeling     (Lennon e McCartney /)
    03:16
Song
   
Get Back Session
Janeiro 1969
The Beatles
Correção de Pitch: 3,6%
12.    
Two Of Us     (Lennon e McCartney /)
    02:49
Song
   
Get Back Session
25 de janeiro de 1969
The Beatles
Correção de Pitch: 5,3%
13.    
For You Blue     (Harrison)
    03:15
Song
   
Get Back Session
25 de janeiro de 1969
The Beatles
Correção de Pitch: 4,9%
14.    
Let It Be     (Lennon e McCartney /)
    04:17
Song
   
Get Back Session
31 de janeiro de 1969
GB31.039
The Beatles
Cinema Tomar 27 (b)

Correção de Pitch: 4,6%


Disco 6
Editora: Yellow Dog Records
Referência: YD 012
Data: 1991
Made In: Luxemburgo
Qualidade: Stereo
Livreto e embalagem:
Duração total: 57:28

Comentários
A maioria das faixas são um pouco lentos neste CD. Mas, em excelente qualidade!

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
1.    
Há Um Lugar     (Lennon e McCartney /)
    02:08
Song
   
Take 1
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Esta é a sessão dos Beatles primeira gravação de sempre dedicada ao trabalho do álbum. A gravação de "There's A Place" marca a primeira canção gravada nesta sessão primeiro álbum. Claro, seu álbum de estréia inteiro seria concluída neste dia, para salvar alguns retoques overdubs adicionado por George Martin.
Os seus primeiros quatro títulos Parlophone, já lançado em singles, também seria incluído no pacote.
Take One - jovem baixista dos Beatles, Paul McCartney, deixa escapar uma tosse como a fita da sessão começar. Rapidamente, uma contagem em chutes fora da sessão de bandas primeiro álbum. A introdução de música de gaita distintivo não está no lugar mas, em vez pegou na guitarra por 19 anos, George Harrison, guitarrista da banda. Também está faltando a famosa guitarra arrancar no início da canção é muito, não muito diferente do início do grupo mais recente single, "Please Please Me". Understandibly, as vozes do baixista Paul ea banda ritmo guitarrista John Lennon (que também toca gaita) é um pouco instável. Confiança ainda está para vir, mas esta primeira tomada, uma completa, não é o único.

Correção de Pitch: 4,4%
2.    
(Medley)     (Desconhecido)
    03:42
título Medley
   
(Não identificado)
(Data desconhecida)
Leve Três - Neste ponto é provavelmente concordaram que quer ter um ou ter dois serão escolhidos para inclusão no álbum (provavelmente ter um).
Assim, a gravação dessa edição peça, tirado a repetição da primeira linha "Woah, desde que eu vi lá.." no final da canção. Esta edição parte, entretanto, nunca foi usado.

Correção de Pitch: 3,7%
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadaLetras disponíveisdetalhes da versão disponível
   
Take 2
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.02
Um completo exame.
Take Two - Uma segunda chance para o que seria faixa de abertura do álbum. John Lennon está pronto, "Ok, vá em frente."
George Martin, da cabine, anuncia: "Aqui vamos nós. Espera."
Pouco antes de assumir o pontapé de saída, uma rápida consulta entre a banda de dois compositores, como João Paulo demonstra a forma como ele virá após o da contagem. Paulo entende, "Ok". Esta versão já está disponível comercialmente no ANTHOLOGY I.
   
I Saw Her Standing There     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Leve 3
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.01.03
The Beatles
Editar Piece
10:00-1: sessão de 12:00
Leve Três - Neste ponto é provavelmente concordaram que quer ter um ou ter dois serão escolhidos para inclusão no álbum (provavelmente ter um).
Assim, a gravação dessa edição peça, tirado a repetição da primeira linha "Woah, desde que eu vi lá.." no final da canção. Esta edição parte, entretanto, nunca foi usado.
3.    
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
    02:16
Song
   
Take 6, 7
5 de março de 1963
The Beatles
Take Six - Uma pausa rápida para baixo.
Tome Sete - Este exame é, em grande parte, a versão lançada comercialmente da canção.
É um pouco lento demais sobre este CD (como a maioria das faixas são.)

Correção de Pitch: 3,0%
4.    
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
    02:12
Song
   
Take 1
5 de março de 1963
The Beatles
Take One - Alguns sons aquecer Preencha com o número 2 antes Take One propriamente dita começa. John paractices o "Oh! Oh!" introdução da canção. Paul faz um comentário de última hora ", mesmo que nós fazemos..." O exame começa. Paulo conta pol
Neste exame, John e Paul cantam "E tudo que eu quero fazer é agradecer a você, menina..." em oposição a "conseguiu". Também diferente é que os dois cantam "Esse é o tipo de amor que parece bom demais para ser verdade.". Pequenas diferenças também existem no intervalo de duas bar-breve entre as estrofes, onde a gaita é
normalmente se ouve, que precede a da canção "Oh! Oh! (que na verdade soa como Ow! Ow!)" Aqui, John e Paul cantam "Oh, Oh!" também. A mesma prática é implementada após o final stanza.Also ausente são as cargas familiares cilindro presente na final do lançamento comercial.

Correção de Pitch: 3,3%
5.    
Não me incomode     (Harrison)
    02:51
Song
   
Tome 10
12 de setembro de 1963
The Beatles
Tome Ten - guitarrista da The Beatles George Harrison é ouvido demonstrar e discutir algumas estruturas de sincronismo como a fita da sessão pontapés em: "Não, isso fica....." A voz do engenheiro Norman Smith torna oficial: "Don't Bother Me Esta é remake Nós estamos chamando-Leve 10....." O exame começa. Esta run-through é completo, mas claramente não pode ser divulgado. voz de George, por exemplo, é off-chave nos lugares, sobretudo na parte final da segunda estrofe, na linha "Eu não tenho tempo para você agora, não me incomoda.". Em geral, seu desempenho vocal está shakey. Timing, também, é uma
problema com este exame, especialmente porque a música caminha para o acabamento. Como o exame está terminando. George está cantando: "Oh yeah, rock and roll Agora, Oh yeah..."

Correção de Pitch: 2,4%
6.    
Hard's Day Night     (Lennon e McCartney /)
    02:37
Song
   
Tome 3b
16 de abril de 1964
SS.AHDN.01.03
The Beatles
Leve Três - Esta terceira tentativa a canção que viria a ser a faixa-título de seu próximo filme não é diferente de ter um. É completo, talvez um pouco mais lento do que a versão lançada. Enquanto os meninos trazem a música no meio e oito anos, Paul McCartney soa como se ele quer cantar
"Em que estou em casa..." ou "E eu estou em casa.." em vez de o familiar "Quando estou em casa..." Paul também canta "Sentir que você me segurando ti -.. I -.. I ght" eliminando a linha "Durante toda a noite." solo de George Harrison, embora não seja particularmente complexa por qualquer meio, é jogado de forma descuidada. Para agravar a fragilidade deste exame, John e Paul cantam duas linhas diferentes que saem do solo. As passagens assinatura guitarra na celebração da música está muito tensa e instável. Paul ri: "O que é isso?"

Correção de Pitch: 2,6%
7.    
Eu sou um perdedor     (Lennon e McCartney /)
    02:29
Song
   
Take 1, 2
14 de agosto de 1964
The Beatles
Take One - A voz sinistra enche o estúdio: "Eu sou um perdedor, Take One". Paulo começa com a contagem do-in, "1, 2... 1, 2..." e começa a tomar. Ele rapidamente se aborta depois que Paulo explica a João que ele está "parando em 1, 2.. Porque é aí que você vai entrar com o órgão boca." Eles começam a Take One novamente após outro Paulo contagem.
Esta segunda tentativa de Tomar 1 rapidamente decompõe-se com Paulo dizendo: "Pare.. Eu esqueci.".
Take Two - Norman Smith mais uma vez enche o ar: "Dois!" Este exame é iniciado sem um engate. Neste ponto da evolução da música, a estrutura é diferente.
A música começa com uma barra de dedilhar da guitarra acústica aberta, acompanhada por algumas frases de cordas da guitarra elétrica antes de John e Paul harmonizar uma vez na linha de "I'm A Loser".
Depois de cantar o título da música uma vez, a música vai direto para o verso. Paulo, neste momento, está a tentar harmonizar na linha "E eu não sou o que pareço ser." Ele é um pouco fora de sincronia com João e, talvez, um pouco off-chave no início. João também canta: "Por trás desta máscara" ao invés do
familiar "Debaixo desta máscara."
A ruptura é nula de órgão de boca, neste momento. A próxima audição revela Paulo que imita o som de uma gaita durante a pausa. Após a terceira estrofe, John e Paul repetir as linhas, "I'm A Loser" mais uma vez, com Paul acrescentando uma maior harmonia na terceira repetição da linha. Quase completo, o exame quebra aparentemente porque não havia como determinante do fim da canção. Depois de alguns surtos em falsete de John (que termina o exame), Paulo proclama: "Bem, há uma vantagem desfiado para você..."

Correção de Pitch: 4,3%
8.    
She's A Woman     (Lennon e McCartney /)
    03:24
Song
   
Take 2
8 de outubro de 1964
The Beatles
Take Two - Esta é a segunda tomada de uma nova canção de Paul McCartney, destinado a compartilhar espaço com um único os próximos Beatles '. produtor dos Beatles George Martin anuncia que esta é, de fato, a segunda tomada como a banda faz um treino de introdução da música.
Paulo: "Tudo bem?"
João: "Ok".
O exame começa. Durante a segunda estrofe, Ringo mudanças oi-chapéu padrões, mid-verso. Paul começa a rir na linha "sempre Só tem que me dar, amor para sempre e Forver.." depois de uma ligeira tensão vocal sobre a palavra "amor". Neste momento, não há seqüências de acordes solo.The tornar-se um pouco depois sloppier
a quebra de solo, os Beatles, talvez percebendo que este, de fato, não seria acabar com a música take.The final, obviamente, não tem sido trabalhado por completo neste momento como a fluência é hesitante e inseguro.

Correção de Pitch: 2,0%
9.    
If You've Got Trouble     (Lennon e McCartney /)
    02:23
Song
   
Take 1
Sessões
18 de fevereiro de 1965
The Beatles
SESSÕES remix editado. Mono, por algum motivo desconhecido.

Correção de Pitch: 1,4%
   
Help!     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Tomar 8
Repartição
13 de abril de 1965
SS.HLP.01.08
The Beatles
Instrumental.
Distribuição.
Por este tempo na carreira dos Beatles a gravação, ela havia se tornado bastante comum para gravar a faixa de apoio básico de primeiros socorros, em seguida, os vocais mais dub e outros instrumentos mais tarde.
Tome Oito - Uma avaria rápida.

Correção de Pitch: 4,4%


   
Help!     (Lennon e McCartney /)
   
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 9
13 de abril de 1965
SS.HLP.01.09
The Beatles
superposição Vocal.
Por este tempo na carreira dos Beatles a gravação, ela havia se tornado bastante comum para gravar a faixa de apoio básico de primeiros socorros, em seguida, os vocais mais dub e outros instrumentos mais tarde.

Tome Nine - Este exame é o utilizado para o overdubbing dos vocais e guitarra, eventualmente, de George. Quando esses vocais são dublados, este exame não é numerada Leve 10. Resta Take 9 neste momento. É interessante ressaltar que, nesta fase, John também gravou um vocal segunda (presumivelmente com o propósito de duplo controlo a sua parte vocal).

Correção de Pitch: 4,4%


11.    
Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar     (Lennon e McCartney /)
    02:09
Song
   
Tomar 14
16 de junho de 1966
The Beatles
Tomar 14 remix, externo.

Correção de Pitch: 2,7%
12.    
I Am The Walrus     (Lennon e McCartney /)
    01:52
Song
   
Take 7
Repartição
05 de setembro de 1967
The Beatles
Pegue 7, externa, instrumental.

Pitch correção: -2,2%
13.    
Ob-La-Di, Ob-La-Da     (Lennon e McCartney /)
    02:39
Song
   
Alternate Version
(Data desconhecida)
The Beatles
"Sessions" mix.

O fim é editado para evitar a segue em "Xmas Time Is Here Again"

Pitch correção: -3,3%
   
Hey Jude     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Tomar 8
30 de julho de 1968
The Beatles
Fim do exame de 8

Correção de Pitch: 3,5%
   
Hey Jude     (Lennon e McCartney /)
   
Song
   
Take 9
30 de julho de 1968
The Beatles
ter 9

Correção de Pitch: 3,5%
15.    
Not Guilty     (Harrison)
    03:20
Song
   
Alternate Version
(Data desconhecida)
The Beatles
Stereo.
"Sessions" mix.

Correção de Pitch: 1,2%
16.    
Let It Be     (Lennon e McCartney /)
    03:47
Song
   
Tome 30
RS1
4 de janeiro de 1970
The Beatles
Tome 30 (overdubs gravados em 31 de janeiro de 1969 versão), RS1, 4 jan 1970

Correção de Pitch: nenhum.
17.    
Porque     (Lennon e McCartney /)
    02:16
SongIdentificados
   
Tome 16
Vocal Track
01 de agosto de 1969
The Beatles
Vocais apenas faixas (A capella).
Overdubs gravados para exame de 16

Correção de Pitch: 2,3%.
18.    
Carteiro, Bring Me No More Blues     (Roberts Katz / Clayton)
    01:55
Song
   
Get Back Session
Janeiro 1969
The Beatles
De "Sessões"

Correção de Pitch: -0,5%
19.    
What's The New Mary Jane?     (Lennon e McCartney /)
    06:12
Song
   
Alternate Take
(Data desconhecida)
The Beatles
Stereo.
"Sessions" mix.

Correção de Pitch: 1,0%

Disco 7
        Editora: Yellow Dog Records
Referência: YD 013
Data: 1991
Made In: Luxemburgo
Qualidade:
Livreto e embalagem:
Duração total: 61:14

Comentários
Algumas faixas estão um pouco lentos, mas a maioria de excelente qualidade.

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
1.    
Do You Want To Know A Secret     (Lennon e McCartney /)
    02:06
Song
   
Take 7
11 de fevereiro de 1963
The Beatles
Esta muito lento.

Correção de Pitch: 4,6%
2.    
Miséria     (Lennon e McCartney /)
    01:55
SongVersão validada
   
Take 1
11 de fevereiro de 1963
SS.PPM.02.01
The Beatles
Take One - Engenheiro Norman Smith anuncia, "Mis-er-y Take One", como os quatro Beatles preparam-se para gravar ainda outra canção sobre o que é valor para ser um dia bastante agitado de gravação. É uma composição original, escrita por songsmiths o quarteto, John Lennon e Paul McCartney. Tome um começa com um dedilhado de guitarra simples de guitarra de John. George Martin acabaria overdub de piano durante a introdução. As frases de piano familiar após a linha "Eu vou lembrar todas as pequenas coisas que fizemos" é, neste momento, sendo tocada por George Harrison na guitarra.
Esse primeiro exame é completo, e não ao contrário da versão lançada.

Correção de Pitch: 4,2%
3.    
The One After 909     (Lennon e McCartney /)
    03:01
Song
   
Alternativa Mix
5 de março de 1963
The Beatles
Mono (esta é uma das três existentes mono mixes).

Suplente edição do Toma 4 e 5. Pitch: [4,3]. Este é um
indocumentados mix mono da mesma edição que foi feito para "Anthology 1". Ela difere da edição de 4 e 5 Toma feito para "sessões" de quanto o solo de guitarra de Tomar 4 é incluído ao invés de uma, da Take 5.

Correção de Pitch: 4,3%
4.    
Hold Me Tight     (Lennon e McCartney /)
    03:05
Song
   
Tome 25, 26
12 de setembro de 1963
The Beatles
Neste dia, os Beatles tentaram um remake da composição de Paul McCartney "Hold Me Tight". A canção foi originalmente tentada em 11 de fevereiro, 1963 durante as sessões de seu primeiro LP "Please Please Me". Naquele dia, treze leva foram gravadas, sendo dois deles completos. No entanto, esta primeira versão nunca foi usado. Esta versão, o "remake", seria incluída em seu segundo álbum "With The Beatles". A primeira tentativa foi ter dado um número redondo, ter 20, ea gravação começou a partir desse ponto.

Tome vinte e cinco (faixa 2) - Este exame será overdubbing para levar 24. vocais adicionais, bem como palmas estão em ordem. palmas Beatle é ouvido pouco antes de tomar a reprodução. Este overdub quebra logo no início. Para começar, os vocais são ligeiramente desfasadas no tempo, e um pouco fora da chave. Em segundo lugar, John parece estar questionando algo relacionado com a gravação das palmas.

Tome vinte e seis (faixa 2) - Este overdub está completa.

Correção de Pitch: 3,3%
5.    
Can't Buy Me Love     (Lennon e McCartney /)
    03:04
Song
   
Take 2, 3
29 de janeiro de 1964
The Beatles
Gravado nos Estúdios Pathé Marconi, em Paris.

Correção de Pitch: 3,3%

6.    
Eu sou um perdedor     (Lennon e McCartney /)
    02:53
Song
   
Leve 3
14 de agosto de 1964
The Beatles
Leve Três - Ringo: "Aqui vamos nós, tranquilo.".
João: "Ok, George.."
Como os instrumentos estão sendo preparados para o início da Take 3, João Paulo solicita a respeito de como eles vão começar a cantar a música, cantando "Eu sou um perdedor.. E eu perdi alguém.."
João continua cantando a segunda linha "eu sou um perdedor, e eu não sou o que da-da da-da-da..."
Enquanto isso, Ringo é a tentativa de silenciar o grupo para que eles possam continuar: "Shh agora Shutup......."
João, pronto agora: "Ok".
Tome 3 começa como a versão comercial releasd, começando com a linha harmonizada "Eu sou um loo-oo serviços." Neste ponto, estas linhas são cantados sempre assim ligeiramente mais lento. Este exame é completo (assumindo que um fade-out para a canção foi
já determinado). Como o exame termina, John anuncia: "Não deu certo porque o mesmo" (neste ponto a fita da sessão corta).

Correção de Pitch: 3,4%
7.    
I Feel Fine     (Lennon e McCartney /)
    02:26
Song
   
Take 5
18 de outubro de 1964
The Beatles
Take Five - Por este exame, o quinto, o fraseado de guitarra é mais limpo. João está entregando o seu vocal, mas está crescendo claro que jogar como uma linha de guitarra enquanto canta envolvidos não podem, a melhor coisa. phrasings vocal de Lennon são às vezes limitadas. Overdubbing em uma faixa de apoio concluído pode ser melhor. Este exame está quase completa, cortando abruptamente no final.

Correção de Pitch: 3,2%
8.    
Yes It Is     (Lennon e McCartney /)
    02:56
Song
   
Tomar 14
16 de fevereiro de 1965
The Beatles
Tome Quatorze - É esta versão que é usada para o overdubbing parte da harmonia requintada três cantada por John, Paul e George.

Correção de Pitch: 3,9%
9.    
Norwegian Wood (Este pássaro tem voado)     (Lennon e McCartney /)
    02:28
SongVersão validada
   
Tomar 4
21 de outubro de 1965
SS.RS.02.04
The Beatles
O canal único direito, em mono ruidosos. Um desperdício de espaço em disco.

Pitch correção: -1,9%
10.    
Penny Lane     (Lennon e McCartney /)
    03:06
Song
   
Take 9
RM9
17 de janeiro de 1967
The Beatles
RM9, 17 jan 1967

Este não é o lançado mono mix promocional. Esta é uma mistura de suplentes, que mais tarde foi aperfeiçoado para o transporte para os EUA.

Pitch correção: -3,1%
11.    
Lady Madonna     (Lennon e McCartney /)
    02:15
Song
   
Tomar 4
6 de fevereiro de 1968
The Beatles
A versão com o riso no início.

Correção de Pitch: 3,7%
12.    
Ob-La-Di, Ob-La-Da     (Lennon e McCartney /)
    02:54
Song
   
Take 5
5 de julho de 1968
The Beatles
Fase inicial de levar 5.

Este não é o "Sessions" mix (ver UM6). É um outtake da fita master da Take 5, com instrumentação esparsa muito. No final, alguém da sala de controle, diz sobre as respostas, "Woo! (Pausa) Você já fez isso!"

Pitch correção: -2,8%
13.    
Not Guilty     (Harrison)
    04:25
Song
   
Tome 102
Unedited Stereo Mix
12 de agosto de 1968
The Beatles
Este não é o "Sessions" mix. É a fita master inéditos estéreo.

Correção de Pitch: 2,2%
14.    
Revolução     (Lennon e McCartney /)
    03:20
Song
   
Tome 15
Redução Mix
10 de julho de 1968
The Beatles
Redução da mistura levar 15.

Provenientes de Lost Lennon Tapes, isso tem intro do registro emendados em (em estéreo), para cobrir narração Elliot Mintz. Pouco antes da primeira linha, edita e vai mono.

Pitch correção: -4,6%
15.    
While My Guitar Gently Weeps     (Harrison)
    03:17
SongVersão validadadetalhes da versão disponível
   
Take 1
25 de julho de 1968
SS.WHI.07.01
The Beatles
Unedited tomar 1.
demo acústico tomar 1.

Este não é o "Sessions" mistura, é a fita master estéreo. Infelizmente, ele está apagado depois George começou a tocar, e para a direita antes que ele chama até a sala de controle, "Vamos ouvir isso de volta!". (Ver "Abbey Road Show 1983" para ouvir este comentário).

Correção de Pitch: 3,9%
16.    
Come And Get It     (McCartney)
    02:32
Song
   
Demo
Sessões
24 de julho de 1969
The Beatles
demonstração de Paulo.

Aumenta gradualmente após o jogo foi iniciado. Este é o "Sessions" mix.

Pitch correção: -0,3%
17.    
Beatle Speech (Think For Yourself Ensaio Vocal)     (Lennon e McCartney / Harrison / Starkey)
    15:40
SongLetras disponíveis
   
Ensaio
8 de novembro de 1965
The Beatles
Studio falar.

Apontada como "Pense por si mesmo". Na caixa que contém essa fita, George Martin escreveu "Beatle Speech", e é assim que é descrito no Lewisohn, o que é o título pelo qual a peça deve ir. Foi gravado durante a sessão de overdubbing vocal para "pensar por si mesmo". A seção "Você tem tempo para corrigir ..." que foi
utilizado no "Yellow Submarine" filme fica 11:15-11:21 desta faixa. A seção mais desta fita foi emitida em "The Ultimate Collection Vol. 1." (YD) / "miscelânea Vol. 2." (BD).

Pitch correção: -2,6%
Unsurpassed

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