AGENDA - The BACKBEAT

AGENDA - The BACKBEAT
Beatles Cover

♪ Tradutores

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

John Barret's Tapes


Editora: Vigotone
Referência: 178 VT
Data: 1999
Made In:
Qualidade: Excelente
Livreto e embalagens: embalagens Soberba: um caso de papelão inclui o estojo e um livreto de 30 páginas com encarte completo, datas, detalhes da faixa & b w photos /.
O caso do cartão, a brochura eo estojo tem todos diferentes na dianteira e fotos de volta.
Duração total: 60:00

Comentários
"Turn Me On Dead Man: The John Barrett Tapes" é uma experiência reveladora para fãs dos Beatles, que inclui faixas tiradas diretamente da gaveta o falecido engenheiro Abbey Road dubs de material que encontrou durante as buscas cofres em 1982. Incluem-se as faixas anteriormente indisponíveis e mixagens bem como os itens que caracterizam melhoramentos significativos na qualidade do som das aparições anteriores em outras coleções. O pacote também inclui um folheto informativo com liner notas e fotos raras.

Antes do início dos anos 1980, era puro boato entre os aficionados dos Beatles, como o que havia dentro dos cofres da EMI referentes à residência do grupo no Abbey Road Studios e outras a partir de 1962 até 1970. Além disso, muito pouco se sabia sobre as datas de gravação real do seu álbum e singles. A maioria da informação que estava disponível para os fãs vieram de relatos contemporâneos em revistas de música do Reino Unido como "New Musical Express" ou "Melody Maker", ou revistas de fãs, como "The Beatles Monthly". Esta informação, algumas corretas, outras não, foi então regurgitadas em muitos dos livros anteriores dos Beatles, como Roy Carr e Tony Tyler, "An Illustrated Record" ou Castleman Harry e Wally Podrazik "All Together Now".

Toda essa incerteza era mudar a partir de 1981. Naquele ano, um engenheiro da Abbey Road, chamado John Barrett descobriu que tinha câncer e estava procurando uma maneira de ocupar o seu tempo durante o tratamento. Ken Townsend, gerente dos estúdios na época, pensei que, finalmente, passando os cofres e vendo exatamente era e não era lá com relação a muitas sessões dos Beatles gravação seria uma tarefa excelente para o engenheiro doente.

Barrett rasgado em sua tarefa com gosto, passando por todas as semanas ouvindo a fita e fazer um "catálogo" detalhada das sortes, com abas multi-coloridas e divisórias para facilitar o acesso às várias secções, e códigos de cores para as multidões de misturas e leva que foram incluídos. Os primeiros frutos desta pesquisa foi utilizado na inserção para a caixa da EMI, "The Singles Collection The Beatles", emitido em dezembro de 1982, que apresentou pela primeira vez, as datas de gravação das trilhas fechadas. Além disso, um artigo informativo em "Record Collector", de Nick Piercey em Outubro de 1983 incluiu EMI bocal Mike Heatley usando o guia de Barrett, quando respondendo a perguntas sobre Beatles Piercey vários problemas de gravação.

Ao longo de 1982, Barrett também foi a compilação de material de áudio de um show multimídia dos Beatles que terá lugar no famoso Abbey Road Studio 2, enquanto estava a ser remodelado no Verão de 1983. Enquanto isso catalogação e montagem de "The Beatles em Abbey Road" (como o show era para ser intitulado imaginativamente) estava ocorrendo, Barrett estava correndo cassete dubs de algum do material mais interessante para seu próprio uso. Parte do material foi misturado como ele estava rodando suas fitas, enquanto algumas faixas onde o original mistura feita no momento das sessões de gravação. Barrett sabia o que estava fazendo, ele apelidou de trilhas off lendários como "Leave My Kitten Alone", que nunca tinham sido emitidos, bem como a alternativa mais interessante se nos cofres como "Norwegian Wood" tomar uma. Além disso, muitas das faixas que ele apelidou de mixagens estéreo de títulos que na época não tinha visto a luz do dia em estéreo, ou vira edição limitada, como "This Boy".

Enquanto isso, o falecido Roger Scott, um disc-jockey bem conhecida Reino Unido, foi convocado para fazer a narração para o "Abbey Road" show, e recebeu cópias desses dubs também. Scott realmente utilizado algumas das faixas a partir desses dubs em 1984 (mesmo ano Barrett morreu, em fevereiro) para um programa de rádio de 12 horas sobre os Beatles, intitulado "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band". Este material, posteriormente apareceu (levado diretamente a partir dos discos programa de rádio), relativa à libertação NEMS "Not For Sale" no início de 1985. Cópias de algumas das fitas fez-lo em outras mãos um continente, que posteriormente emitido várias séries como "Ultra Rare Trax" na Pig Swingin ', e Yellow Dog's "insuperável Masters", com base no Barrett dubs, misturada com outras fontes .

No entanto, muito do material fora apelidado por Barrett foi unissued ... até agora. Extraído da cassete original Dubs, aqui estão o grupo "The Beatles faixas você nunca ouviu falar neste fórum. Todos eles são diferentes combinações, ou melhoramentos significativos das aparições anteriores, ou em alguns casos, completamente não-atualizada.

Embora o nome de John Barrett pode não ser tão lendários Beatles no mundo "como outros pesquisadores, como Mark Lewisohn, seu trabalho inicial foi a base de todos os que agora está finalmente conhece sobre os Beatles" sessões de gravação. Em homenagem, esperamos que você aproveite essas fitas ... espero John Barrett seria feliz em saber que seus esforços não foram em vão!

Osmond Trevor Williams, Junho de 1999

(Transcrição Este encarte foi feito por Tilleul beatleg@infonie.be).

Todas as faixas mixadas por John Barrett, em 1982, salvo indicação em contrário.

coleção nuclear Track identificados Versão validada Letras disponíveis detalhes da versão disponível Áudio trecho disponível Participantes lista disponível
1.    
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
    01:57
Song
   
Alternativa Mix
Barrett
5 de março de 1963
The Beatles
Stereo.
Esta faixa é a de ter lançado terceiro single de The Beatles, ainda é destaque aqui na forma mais próxima ainda de um mix estéreo da versão mono, com a gaita no lugar sobre a introdução. Ele possui a cauda de fim de Paulo "1-2-3" contam-off, mas não inclui a introdução "Da-da-da" 's
2.    
From Me To You     (Lennon e McCartney /)
    01:58
Song
   
Alternativa Mix
Barrett
5 de março de 1963
The Beatles
Stereo.
Um remix de Barrett a versão disponível anteriormente estéreo, que é sem a introdução de gaita, mas os recursos do "Da-da-da" 's.
3.    
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
    02:07
Song
   
Alternativa Mix
Barrett
5 e 13 março de 1963
The Beatles
Stereo.
O lado B de "From Me To You" está incluída em um mix estéreo, que é semelhante à versão mono que contou com overdubs menos harmônica, em comparação com a próxima versão. Há também um pouco de ruído de estúdio no início.
4.    
Thank You Girl     (Lennon e McCartney /)
    02:05
Song
   
Alternativa Mix
Barrett
5 e 13 março de 1963
The Beatles
Stereo.
Uma mistura muito aguardada, uma versão em estéreo "unechoed", com gaita sobre o meio e oito anos, bem como a intro e outro. Isso já apareceu Capitol oni "The Beatles segundo álbum", afogado em reverb colocado lá pelo oh-assim-sábios engenheiros Capitol Tower, em março de 1964.
5.    
The One After 909     (Lennon e McCartney /)
    02:49
Song
   
Take 2
Barrett
5 de março de 1963
The Beatles
Mono.
Take 2 de uma série de cinco takes (ouvi-los todos em estéreo em Vigotone do "5 de março de 1963" do disco). George era obviamente a ter problemas com o solo aqui, ouvir comentário de João, como a música desvanece-se. O problema foi resolvido com a Take 5, que foi editar uma peça que pega a música um pouco antes do solo até o fim. A Barrett edição de demorar 4 e editar seus peça pode ser ouvida em "Outra ... Sessões Plus".
6.    
She Loves You     (Lennon e McCartney /)
    02:24
Song
   
Alternativa Mix
RS1
1 de julho de 1963
The Beatles
Canalizados estéreo. RS1 em 8 de novembro de 1966.
No final de 1966, quando era evidente que não era para ser um novo álbum de estúdio dos Beatles na época do Natal, um greatest hits foi montado às pressas para o mercado do Reino Unido somente. Na verdade, "uma coleção de Beatles Oldies (Mas Goldies)" foi bem recebido pelos fãs na época como uma forma de pegar várias músicas que nunca tinham aparecido nos álbuns do Reino Unido, de que "She Loves You" foi um deles. O problema veio quando colocar a versão em estéreo do álbum juntas, como as fitas da sessão de "She Loves You", foram muito longe. Assim, em 08 de novembro, Geoff Emerick gastou tempo tentando moldar uma versão em estéreo a partir da fita mixagem mono. A primeira mistura que você vai ouvir (com a sua voz apresentado na lousa início, como é no segundo mix bem) foi a utilizada para o LP, com as frequências graves salientou no canal esquerdo e as elevações na direita .
7.    
She Loves You     (Lennon e McCartney /)
    02:27
Song
   
Alternativa Mix
RS2
1 de julho de 1963
The Beatles
Canalizados estéreo. RS2 em 8 de novembro de 1966.
No entanto, a segunda tem Emerick deslocando a faixa de canal em canal, quando várias seções da música estava sendo executada, não muito diferente do truque engenheiros da United Artists utilizados na Stereo EUA "A Hard Day's Night" do LP. (Nota: Mark Lewisohn "The Beatles Recording Sessions", ele afirma que dois remix não foi a usada para o "Oldies" LP).
8.    
This Boy     (Lennon e McCartney /)
    02:26
Song
   
Alternativa Mix
RS15
17 de outubro de 1963
The Beatles
Stereo. RS15 em 10 de novembro de 1966.
Enquanto a "velha guarda" do álbum estava sendo preparado, foi descoberto que havia uma faixa dos Beatles que não tinham aparecido em nenhum LP do Reino Unido até à data: "Bad Boy", o Larry Williams potboiler que tinha aparecido sobre os EUA "Beatles VI" LP em junho de 1965. A pista foi chamado para remixar, mas em vez de receber a fita de "Bad Boy", a fita de "This Boy" tinha sido enviada em vez! Engenheiro de Peter Brown, devidamente misturado as faixas em estéreo pela primeira vez, e é ouvir a sua voz na chapa de abertura para "RS15". Foi então que descobriu que este era o caminho incorreto, mas necessário "Bad Boy" nunca foi remixado no final, como a mistura original 1965 foi considerado suficiente. Essa mistura de "This Boy" foi não emitidas até 1976, quando apareceu em um Capitol do Canadá 45, com "All My Loving" no outro lado da moeda, mas esta é sua primeira aparição com a lousa.
9.    
Eu sou um perdedor     (Lennon e McCartney /)
    02:24
Song
   
Alternativa Mix
Barrett
14 de agosto de 1964
The Beatles
Stereo.
Uma mistura do som alternativo "Beatles For Sale", faixa do LP elaborado pela Barrett, em 1982, para o "Abbey Road" de apresentação.
10.    
Mr Moonlight     (Johnson)
    02:33
Song
   
Tomar 4
Barrett
14 de agosto de 1964
The Beatles
Stereo.
Esta tomada foi realmente emitido em "Anthology 1" em 1995, mas em uma mistura comprimida de som, extremamente estreitos. Esta é uma mistura superior de Barrett, que é mais fiel ao estilo mistura estéreo de 1964.
11.    
What You're Doing     (Lennon e McCartney /)
    02:05
Song
   
Tome 11
Barrett
30 de setembro de 1964
The Beatles
Stereo.
Um verdadeiramente emocionante item nunca antes publicado, o 11 º exame deste "Beatles For Sale", faixa que foi temporariamente marcado "melhor" até que os Beatles refez a canção em 26 de outubro. É um pouco áspero em torno das bordas, mas apresenta uma ardósia, estúdio de chat, voz cheia de Paul e John, e inclui um "final falso" que não foi utilizada na versão final.
12.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    02:46
Song
   
Take 1
RS?
20 de fevereiro de 1965
The Beatles
Stereo. RS? em 23 de fevereiro de 1965.
Com esta série de tomadas, nós acompanhamos a jornada de uma canção dos Beatles urneleased. Este não foi um dos momentos de Lennon / McCartney equipe mais finos e mais tarde foi gravado por expatriados PJ Proby em 07 de abril de 1965 para um lançamento sem sucesso 45. No entanto, os Beatles deram-lhe um ir mais duas sessões de gravação separada para "Help!" e os resultados são apresentados aqui, com chapas e as conversas de estúdio. Todas as faixas acima são previouslay disponíveis misturas (faixa 12, 13 e 14), (faixa 15 e 16) inéditas ou em mais de qualidade superior aos disponíveis antes (faixa 17, 18 e 19).

Tome um RS? tem vocais mais na frente e um Outro mais do que o habitual.
13.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    00:27
Song
   
Editar Piece
20 de fevereiro de 1965
The Beatles
Stereo.
Um pedaço de edição para o final de "isso significa muito".
14.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    02:27
Song
   
Alternativa Mix
RM?
20 de fevereiro de 1965
The Beatles
Mono.
"Mix Reverb Baixa". Misto em 20 de fevereiro de 1965.
15.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    01:12
Song
   
Take 20
Barrett
30 de março de 1965
The Beatles
Stereo.
Distribuição.
16.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    02:10
Song
   
Tome 21
Barrett
30 de março de 1965
The Beatles
Stereo.
Características rolando bateria de Ringo.
17.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    00:23
Song
   
Tome 23
Barrett
30 de março de 1965
The Beatles
Stereo.
Melhor qualidade do que normalmente.
18.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    01:45
Song
   
Tome 24
Barrett
30 de março de 1965
The Beatles
Stereo.
Melhor qualidade do que normalmente.
19.    
Isso significa muito     (Lennon e McCartney /)
    00:56
Song
   
Teste Tomar
Barrett
30 de março de 1965
The Beatles
Stereo.
Melhor qualidade do que normalmente.
20.    
Help!     (Lennon e McCartney /)
    02:18
Song
   
Instrumental
Barrett
13 de abril de 1965
The Beatles
Stereo.
Esta tomada de 8 "base tracks" versão foi usada no "Abbey Road" show após ser misturado ao som de Barrett.
21.    
Norwegian Wood (Este pássaro tem voado)     (Lennon e McCartney /)
    02:08
Song
   
Take 1
Barrett
12 de outubro de 1965
The Beatles
Stereo.
Take 1, conforme apresentado várias vezes antes em outras versões que ele é incluído aqui com uma lousa e algumas inéditas de estúdio de bate-papo antes desse lançamento. Esta foi uma das duas misturas produzidas por Barrett, o outro se encontra em "Outra Sessions".
22.    
Norwegian Wood (Este pássaro tem voado)     (Lennon e McCartney /)
    02:28
Song
   
Take 2
Barrett
21 de outubro de 1965
The Beatles
Stereo.
Take 2, em qualidade muito melhor do que qualquer edição anterior.
23.    
12 Bar Original     (Lennon e McCartney / Harrison / Starkey)
    00:32
Songcoleção nuclearIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponívelÁudio trecho disponívelParticipantes lista disponível
   
Take 1
Barrett Stereo Mix
4 de novembro de 1965
SS.ETC.10.01.RSx
The Beatles
Este é o mesmo que ter um, mas em estéreo, mixado por John Barrett, em 1982.
Stereo.
Um instrumental "Green Onions" policial, que foi gravado como um movimento desesperado quando parecia que o "Rubber Soul" LP ia ser um pouco curto em canções. Felizmente, John veio com "Menina", Paulo ofereceu "I'm Looking Through You", e "Wait" foi desenterrado dos arquivos de sua não aparição em "Help!". "12-Bar Original" foi então liberada para os cofres, mantendo-lo de ser a música em "Rubber Soul", que todos iriam pular sobre escutas repeared! Aqui estão se 1 (uma repartição) e 2 (faixa 24), em uma atualização de aparições anteriores em estéreo com ardósia.
24.    
12 Bar Original     (Lennon e McCartney / Harrison / Starkey)
    06:51
Songcoleção nuclearIdentificadosVersão validadadetalhes da versão disponívelÁudio trecho disponívelParticipantes lista disponível
   
Take 2
Barrett Stereo Mix
4 de novembro de 1965
SS.ETC.10.02.RSx
The Beatles
Este é o melhor tomar 2, mixado por John Barrett, em 1982.
Stereo.
Este mix é diferente de outras versões do exame de 2 em especial de cerca de 4:00, onde o violão fica louco. De volta das 4:30, temos o órgão enlouquecer também. Vai voltar ao normal em torno de 5:30.
25.    
Paperback Writer     (Lennon e McCartney /)
    02:19
Song
   
Alternativo Mix
Barrett
13-14 abril 1966
The Beatles
Stereo.
[..] Barrett remix feito especificamente para o "Abbey Road" de apresentação com as diferenças na colocação de instrumentos e vocais imediatamente perceptível para aquelas pessoas que se interessam por essas coisas!
26.    
Chuva     (Lennon e McCartney /)
    02:53
Song
   
Alternativa Mix
Barrett
14-16 abril 1966
The Beatles
Stereo.
[..] Barrett remix feito especificamente para o "Abbey Road" de apresentação com as diferenças na colocação de instrumentos e vocais imediatamente perceptível para aquelas pessoas que se interessam por essas coisas!
27.    
Tomorrow Never Knows     (Lennon e McCartney /)
    02:57
Song
   
Alternativa Mix
RM11
22 de abril de 1966
The Beatles
Temos 6, 7 e 22 de abril de 1966.
Mono. RM11 em 6 de junho de 1966.
Como um bônus especial, nós tomamos a liberdade de afastar-se das fitas Barrett para uma faixa. Destaque aqui é a mistura de mono extremamente raro (RM11) de "Tomorrow Never Knows", que foi incluída em um grupo seleto primeira prensagem do mono UK "Revolver" LP (matriz # XEX 606-1 apenas). Isto ocorreu como resultado de George Martin fazer uma segunda chamada em 14 julho de 1966 (como o álbum já estava na fase de corte) de Geoff Emercik substituir essa mistura com RM8, que tinha sido produzido antes, em 27 de abril. No entanto, não foi alterado antes de algumas prensagens já haviam sido fabricados com RM11, garantindo assim que poucas pessoas jamais iria conseguir ouvir essa mistura muito diferentes (tanto em conteúdo e duração). Agora você pode ver por si mesmo se o velho George tomou a decisão certa.


John Barrett's Cassette Dubs Volume 8 (Last one!) - Sessions


1. How Do You Do It
2. One After 909
3. Leave My Kitten Alone
4. If You've Got Trouble
5. That Means A Lot
6. Norwegian Wood
7. I'm Looking Through You
8. Not Guilty
9. What's The New Mary Jane
10. Come And Get It
11. Shake, Rattle And Roll
12. Rock Jam
13. Blue Suede Shoes
14. Mailman Bring Me No More Blues
15. 12-Bar Original (Acetate)

Download

Friday, October 22, 2010


John Barrett's Cassette Dubs Volume 7 - Get Back (Version 2) Glyn Johns Mix Jan 5, 1970


1. One After 909
2. Link / Rock & Roll
3. Chat / Save The Last Dance For Me
4. Don't Let Me Down
5. Dig A Pony
6. I've Got A Feeling
7. Get Back
8. Let It Be
9. For You Blue
10. Two Of Us
11. Maggie Mae
12. Dig It
13. The Long And Winding Road
14. I Me Mine
15. Across The Universe
16. Get Back (Reprise)

Download

Saturday, September 4, 2010


John Barrett's Cassette Dubs Volume 6 - Abbey Road Video Show


1. Love Me Do (Take 18)
2. How Do You Do It? (Take 2; excerpt)
3. I Saw Her Standing There (Take 2, 11 & 12)
4. Twist & Shout (Take 1 - RS1 - 2/25/63)
5. One After 909 (Take 4; incomplete)
6. Don't Bother Me (Take 11 & 12; incomplete)
7. A Hard Day's Night (Takes 2 & 3 - false starts; Take 9 - RS2)
8. Leave My Kitten Alone (Take 5; excerpt)
9. I'm A Loser (Take 8)
10. She's A Woman (Take 1, excerpt)
11. Ticket To Ride (Take 2)
12. Help! (Take 5; instrumental)
13. Norwegian Wood (This Bird Has Flown) (Take 1; incomplete)
14. I'm Looking Through You (Take 1; incomplete)
15. Paperback Writer (Take 2 - RS3; 10/31/66)
16. Rain (Take 7 - RS1)
17. Penny Lane (Take 9 - RS1)
18. Strawberry Fields Forever (medley - Take 1, 7 & 26)
19. A Day In the Life (with count-in)
20. Hello, Goodbye (Take 22 - RS2)
21. Lady Madonna (Take 4)
22. Hey Jude (Take 9; incomplete)
23. While My Guitar Gently Weeps (unedited Take 1; acoustic)
24. Because (Take 7; alt. mix with a capella first half)
25. #9 Dream (spoken intro by Ringo)

Download

Monday, August 23, 2010


John Barrett's Cassette Dubs Volume 5 - Odds & Ends


1. Plastic Ono Band : "Slow Blues Jam" (studio jam)
2. Plastic Ono Band : "Fast Rocker" Ringo Starr - ""Beaucoups of Outtakes"
3. "The Wishing Book" (Beaucoups Of Blues outtake)
4. "Nashville Freakout" (short version)
5. "Stormy Weather" (Sentimental Journey outtake)
6. "Octopus's Garden" (alternate version for George Martin TV special)
7. "Wine, Women, Loud Songs"
8. "Coochy Coochy"
9. "I Live For You" 1969 (edited finished version)
10. "Dehra Dun" 1969 (shorter edited mix, different verse)
11. "Gopala Krishna" 1969, (shorter edited mix)
12. "Going Down To Golders Green" 1969 (finalized edited version)
13. "Get Back" 1969 (George's demo for Doris Troy)
14. "Pete Drake's Talking Steel Guitar" (edit version)

Download

Friday, July 9, 2010


John Barrett's Cassette Dubs Volume 4 - How Do You Do It?

1. How Do You Do It? (unedited mono - diff. mix than Anth. 1) - 4/9/62
2. One After 909 (Take 2) - 5/3/63
3. One After 909 (master edit of Takes 4 & 5) - 5/3/63
4. Leave My Kitten Alone (Take 5) - 8/14/64
5. If You've Got Trouble (alternative original stereo master) - 2/23/65
6. That Means A Lot (mixed mono) - 2/20/65
7. This Bird Has Flown (Take 1 - original stereo master) - 10/12/65
8. I'm Looking Through You (Take 1)
9. Not Guilty (unaltered Take 102 - complete) - 8/12/68
10. What's The New Mary Jane (incomplete; remix w/overdubs)
11. Come And Get It (demo - alternate stereo mix w/double
tracked vocal) - 7/24/69
12. Rip It Up/Shake Rattle And Roll (Get Back session - 1/26/69)
13. Kansas City/Miss Ann/Lawdy Miss Clawdy (Get Back session - 1/26/69)
14. Blue Suede Shoes (Get Back session - 1/26/69)
15. Cannonball/Not Fade Away/Hey Little Girl (Get Back session - 1/26/69)
16. Mailman Bring Me No More Blues (Get Back Session - no fade)
17. 12-Bar Original (Take 2 - complete 1965 mono mix)
18. What's The New Mary Jane ("Sessions" version)
19. Mailman Bring Me No More Blues ("Sessions" version)
20. Ob-La-Di, Ob-La-Da (Take 5, complete muddy stereo mix)
21. While My Guitar Gently Weeps ("Sessions" version; Take 1 - edit)

Download

Tuesday, June 29, 2010


John Barrett's Cassette Dubs Volume 3 - She Loves You


1. She Loves You (RS2 by Geoff Emerick on 11/8/66)
2. She Loves You (released version)
3. From Me To You (vocal intro; stereo mix of 45)
4. From Me To You (harmonica intro; 1982 stereo remix)
5. Thank You Girl (without harmonica in middle -
take 14 w/edit from take 30)
6. Thank You Girl (with harmonica in middle - called take 30)
7. That Means A Lot (RS 1 from take 1- done 2/23/65)
8. That Means A Lot (chat + end of Take 2)
9. That Means A Lot (mono - low reverb mix)
10. That Means A Lot
11. This Boy (RS 15 - 11/10/66)
12. Norwegian Wood (This Bird Has Flown) (take 1)
13. Norwegian Wood (This Bird Has Flown) (take 2)
14. Norwegian Wood (This Bird Has Flown) (take 4)
15. What You're Doing (Take 11) - 9/30/64
16. Yes It Is
17. I'm Looking Through You (take 1)
18. I'm Looking Through You (take 4 - alternate stereo mix)
19. Mr. Moonlight (Take 4)
20. Mr. Moonlight (1982 stereo remix)
21. 12-Bar Original (takes 1 & 2; major quality upgrade)
22. Penny Lane (RM6 from 1/9/67 - complete oboe version)
23. Penny Lane (RM11 w/trumpet end)
24. Strawberry Fields Forever (RM 3 from take 7 - 11/29/66; complete)
25. Strawberry Fields Forever (RM 9 from take 26 - 12/15/66; new vocal)69

Download

Thursday, June 17, 2010


John Barrett's Cassette Dubs Volume 2 - Los Paranoias

1. Step Inside Love/Los Paranoias/The Way You Look Tonight - 9/16/68
2. Can You Take Me Back (from "I Will" take 19) - 9/16/68
3. Ob-La-Di Ob-La-Da (take 5) - 7/5/68
4. It's All Too Much (full version - RM2?) - 5/25, 31 & 6/2/67
5. It's All Too Much ("Yellow Submarine" version) "
6. Old Brown Shoe (take 2 - diff. mix than Anth. 3) - 2/25/69
7. All Things Must Pass (take 2 - mono - diff. mix than Anth. 3) - 2/25/69
8. Teddy Boy (RS1 by Glyn Johns 1/24/69) - 1/24/69
9. Teddy Boy (RS1 by Phil Spector 3/25/70) - 1/24/69


Download

Wednesday, June 9, 2010


John Barrett's Cassette Dubs Volume 1 - That Means A Lot


1. Twist & Shout (US stereo mix)
2. She Loves You (RS1; Geoff Emerick)
3. She Loves You (RS2, version 2)
4. Please Please Me (UK stereo mix)
5. I'll Get You
6. I Call Your Name (US stereo mix )
7. All My Loving (with hi-hat intro - German "Beatles Greatest" version)
8. That Means A Lot (Take 20 & portion of Take 21)
9. That Means A Lot (Takes 23 & 24)
10. That Means A Lot ("test" take - unnumbered)
11. I'm Looking Through You (Take 4 - complete!)
12. We Can Work It Out (alternate stereo mix)
13. I Live For You - George Harrison (full version)
14. Dera Dera Doon - George Harrison (full version)
15. Gopala Krishna - George Harrison (complete full version)
16. Going Down To Golders Green - George Harrison (full version)
17. Nashville Freakout - Ringo Starr (longer version)
18. Pete Drake's Talking Steel Guitar (longer version)
19. What You're Doing (Take 11 - unedited)
20. Stormy Weather - Ringo Starr (slightly longer)


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário


♪ Compartilhe

Bookmark and Share


♪ Listen To The Music Playing In Your Head