AGENDA - The BACKBEAT

AGENDA - The BACKBEAT
Beatles Cover

♪ Tradutores

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 5 de março de 2011

História Discográfica - The Beatles One

Discografia para Download: http://maestrorobertoholandabeatles.blogspot.com/p/beatles-download.html

1 (também conhecido como The Beatles 1 ou The Beatles One) é uma coletânea de The Beatles, lançada em 13 de Novembro de 2000, dos 27 singles que alcançaram a primeira posição das listas oficiais do Reino Unido e/ou Estados Unidos.

Comercialmente, o álbum excedeu todas as expectativas. Estreou no topo da maioria das listas de vendas do mundo (incluindo os Estados Unidos e Inglaterra). Graças a 1, os Beatles já colheram uma série de novos recordes: o álbum mais vendido da década, o artista que mais vendeu em 2001 e o álbum mais rapidamente vendido da história, com mais 10 milhões de cópias no primeiro mês. Estas são verdadeiras conquistas considerando-se que o grupo se separou três décadas atrás.
As críticas e os seguidores da banda britânica reagiram relativamente positivamente. Muitos já lamentaram a falta do clássico single Strawberry Fields Forever, considerado um dos picos criativos do grupo. O mesmo com o segundo single dos Beatles, Please Please Me, que é popularmente reconhecida como "seu primeiro número um", mas, na verdade, só chegou ao topo em três listas britânicas de sucesso, mas nunca na lista de Record Retailer, que é considerada "oficial". De qualquer maneira, ele continua a ser visto como uma excelente retrospectiva da carreira do grupo, incluindo todos os números um de cada grupo (exceto a pouco reconhecida For You Blue, composta por George Harrison, e que foi o último número 1 da banda em 1970 nos Estados Unidos, ao lado do duplo lado A com The Long and Winding Road, canção que está em 1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


♪ Compartilhe

Bookmark and Share


♪ Listen To The Music Playing In Your Head